quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Administrador de Redes

A CPD Informática, empresa Integradora de Recursos e Provedora de Serviços de TI (Tecnologia da Informação), fundada em 1974, com sede em Brasília e operação em todo o território nacional, busca identificar profissionais com o perfil abaixo:


Administrador de Redes

Formação:

· Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área de Tecnologia da Informação em que prestará serviço;

Certificações Imprescindíveis:

· Certificação Linux LPI C-1 e LPIC-2;

· Certificação Oracle Application Server 10g ou Certified JBOSS Administrator; ou BEA Weblogic Certified Administrator;

Desejável Curso com carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada um.

· Gerenciamento de Redes de Computadores;

· Windows Server 2003 (ou superior) ou Linux - Administração do Sistema;

· ITIL V3 ou superior;

Experiências:

· Implantação, manutenção e otimização de servidores de aplicação em Linux JBOSS, TOMCAT e Apache, incluindo o funcionamento dessas soluções em ambientes virtualizados;

· Implantação, manutenção e otimização de servidores de aplicação Oracle OAS, incluindo o funcionamento em ambiente virtualizado;

· Implantação, manutenção e otimização de servidores de aplicação Oracle Weblogic, incluindo o funcionamento em ambiente virtualizado;

· Administração de sistemas operacionais Linux;

· Experiência em Shell Script;

· Administração de sistemas operacionais Windows Server 2003 ou superior.

A empresa oferece salário fixo + plano de saúde + plano odontológico + vale alimentação ou refeição.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial e nome do cargo para: oportunidades@cpd.com.br.(somente aqueles que estiverem dentro do perfil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário