terça-feira, 27 de agosto de 2013

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS E INFORMAÇÕES:

- Área de atuação: Executar e desenvolver atividades de Departamento de Pessoal e Recursos Humanos

- Local: Brasília.

- Escolaridade: Ensino superior completo ou em fase de conclusão nas áreas de administração, gestão de pessoas ou psicologia.

- Experiência Necessária: Com experiência mínima de 6 meses em departamento pessoal

- Conhecimentos: Desenvolvimento e treinamento, cargo e salários, seleção, ponto eletrônico, folha de pagamento, contratação e legislação trabalhista.

- Conhecimentos de informática: Word, Excel e Internet.

- Salário:Entre R$1.800,00 e 2.000,00, podendo ter gratificação.

- Benefícios:VT + VR e após três meses de experiências 50% plano de saúde.

- Horário de Trabalho:Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

Encaminhar currículo com nome da vaga no campo assunto para: cantinhodasoportunidades2013@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário