terça-feira, 27 de agosto de 2013

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

1 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salario Inicial: R$800,00


Horário: 07:30 ás 17:40 (Segunda a Quinta) e Sexta 07:30 ás 16:00hs. Empresa no Paranoáda área da construção civil e pequenas construções.


Benefícios: Alimentação no local. + V.T + oportunidade real de crescimento profissional


Requisitos:


Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração
Desejável curso de Gestão de Pequenas e Médias Empresas/ Contabilidade
Desejável experiência.
Necessário que resida: Paranoá / Lago Norte/ Varjão. Se tiver interessados de outras regiões que estiverem condições de cumprir os horários.

Habilidades: Dominar Excel e Word e outros programas básicos. Ter conhecimento básicos em RH, como por exemplo saber identificar uma guia de FGTS/INSS, saber um pouco de cálculos de rescisão.

Descrição das Tarefas: Emitir Notas Fiscais Eletronicas (NF-e),emitir boletos, Receber pedidos dos clientes, programar entregas e roteiro de viagens de entrega, acompanhar dados de produção, registrar dados e montar planilhas no Excel, fazer cheklist diário dos setores, receber mercadorias, programar contas a pagar, fazer orçamento para clientes, fazer cotação de compras, fazer compras pela internet e por telefone, solicitar materiais agregados aos fornecedores, cadastrar e registrar ligações, fechar folha de pagamento, calcular horas extras, registrar funcionários em carteira, programar férias. Acompanhar gastos de máquinas e agregados. Fazer lista de compra p/ Refeitório. Acompanhar contas a receber e fazer cobrança.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para:


thvidaconsultores@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário