terça-feira, 27 de agosto de 2013

Técnico (a) de Enfermagem do Trabalho

FUNÇÃO: Técnico (a) de Enfermagem do Trabalho

Nº VAGA(s): 1 (uma)

LOTAÇÃO: SESMT Campus II – Asa Norte

SALÁRIO: R$ 1.719,32 (mil setecentos e dezenove reais e trinta e dois centavos)

ESCOLARIDADE: Cursando Ensino Superior e Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho

HORÁRIO DE TRABALHO: a jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, de segunda a sexta, de 8h as 18h, no total de 44 horas semanais.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO: Participar como membro da equipe de saúde, nas atividades de promoção, prevenção e assistência à saúde dos colaboradores da UCB, UBEC; Responder tecnicamente junto aos órgãos de fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego; Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade que venham a ser determinadas pela chefia imediata.

PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Declaração de escolaridade no semestre exigido, devidamente registrado e fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Certificado de curso técnico em Enfermagem do Trabalho.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Conhecimentos Específicos: Saúde Pública, Urgência e Emergência. 2.Informática: Word, Excel, Power point. 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto gramatical/ norma culta. Tema/texto. Estrutura textual. Argumentação/elaboração crítica.

Recebimento de Currículos até as 17h de hoje, 27/08/2013.



Encaminhar para rodger@ucb.br e colocar o nome "Tec. Enfermagem do Trabalho" no assunto. Currículos sem as exigências e para outras vagas, serão desconsideras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário