segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Operador (a) de Call Center (UCB)


Horário: seg a qui, 15h45 ás 22h, sex 13h45 ás 20h e sáb 8h as 14h
Salário: Ensino Médio
Escolaridade: Ensino Médio
Experiência exigida:

Experiência desejada: PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Diploma de nível médio, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Conhecimentos Específicos: Noções de Matemática Financeira (juros simples e composto). 2. Informática: Pacote Office (Word, Excel e Power Point 2010). 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto gramatical/norma culta. Tema/texto. Estrutura textual. Argumentação/elaboração crítica.
Obs:


Atribuições do cargo:
Atender ligações advindas da comunidade interna (colaboradores) e externa em assuntos à Instituição; Orientar ao telefone assuntos acadêmicos e financeiros; Orientar ao telefone os tramites dos processos acadêmicos e financeiros; Atender virtualmente, por telefone ou presencialmente, público interno e externo para prestar informações institucionais, acadêmicas e financeiras referentes às atividades da UCB; Auxiliar o Atendimento Diferenciado ao Estudante (ATENDE) a atender presencialmente estudantes para prestar esclarecimentos acadêmicos e financeiros; Lançar dados em planilhas referentes aos atendimentos diários para confecção de relatórios estatísticos; Realizar pesquisas de processos de estudantes nos sistema RM (Graduação/Financeiro e Protocolo) para prestar esclarecimentos aos solicitantes; Lançar processos no Sistema Graduação On-line e Agilis (protocolo) para registro de solicitações de estudantes; Arquivar processos acadêmicos e financeiros dos estudantes para melhor localização e andamento das atividades (FIES, Ementas e Processos Diversos); Acompanhar a tramitação de processos acadêmicos e financeiros no protocolo para controle e organização destes.

Cadastre-se no site e se candidate a vaga:ttp://vulcan.ucb.br/vagasucb/vagasucb.ucb/vagas#

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