Cargo: Atendente de Suporte Técnico Interno – 1 vaga
Descrição do Cargo: Atender clientes e seus usuários, prestando suporte técnico, fornecendo informações, identificando e solucionando problemas, abrir e fechar chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.
Requisitos:
Instrução: Ensino médio
Conhecimentos Técnicos/Cursos Básicos/horas: 120 horas
Conhecimentos Básicos: Técnico em informática, atendimento call Center e a usuários (help desk), ambiente Windows (95, 98, XP, Vista, Seven), pacote Office (Word, Excel, Power Point, Access), redes de computadores em ambientes híbridos e Internet, Nagios, What’s Up, Cacti.
Conhecimentos Desejáveis: Linux.
Desejável 1 ano no exercício efetivo da profissão.
Carga Horária: 36 horas semanais.
Salário: R$ 857,19
Horário: 13:00 as 19:00hs
Benefícios: plano de saúde + seguro de vida + VT + VR
Interessados encaminhar o currículo para o e-mail gnselecao@gmail.com com o assuntoAtendente de Suporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário