terça-feira, 18 de junho de 2013

Técnico Laboratório Especialista

32º PROCESSO SELETIVO UCB - 2013

EDITAL Nº 32/2013, 18 DE JUNHO DE 2013.

Este Edital estabelece os procedimentos gerais do processo seletivo para o cargo de Analista I.

INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO

FUNÇÃO: Técnico Laboratório Especialista

Nº VAGA(s): 01 (uma)

LOTAÇÃO: EAP’S – Laboratório Biotério

SALÁRIO: R$ 2.203,61 (dois mil duzentos e três reais e sessenta e um centavos).

ESCOLARIDADE: Ensino superior em Biologia ou Medicina Veterinária.

HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, de segunda a sexta, de 8h as 14h, e aos sábados de 8h as 12h, no total de 36h semanais.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO: Acompanhar e orientar as atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão subsidiando os professores, alunos e usuários externos que utilizam os laboratórios da UCB.

PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Diploma de nível superior, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Conhecimentos Específicos: Ética e bem-estar animal. Legislação para animais de laboratório (Lei Arouca). Instalações e barreiras sanitárias. Controle Atmosférico do Biotério. Criação e Manejo de Animais de Biotério. Higiene, desinfecção e esterilização do Biotério. Sistema de acasalamento para linhagem Wistar. Comportamento e sexagem para linhagem Wistar. Nutrição para animais de biotério, eutanásia. Biossegurança e higiene do trabalho em biotérios. Esquema de manejo de animais de laboratório. Tipos de biotérios e suas finalidades. Noções de bioética e biossegurança para biotério. Descarte de resíduos produzidos em biotérios. Manuseio e manutenção de equipamentos de biotério e laboratório (balança analítica e digital, caixa de Skinner, modelos animais para comportamento e autoclave) como também materiais de laboratório (uso, limpeza, desinfecção e esterilização). 2. Informática: Pacote Office (Word e Excel 2010) básico. 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto gramatical/norma culta. Tema/texto. Estrutura textual. Argumentação/elaboração crítica.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

18 a 23 de junho de 2013

Cadastro do Currículo no site: www.ucb.br no link Trabalhe Conosco ou click abaixo:

http://www.ucb.br/textos/2/61/TrabalheConosco/?slT=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário