terça-feira, 18 de junho de 2013

Brigadista

31º PROCESSO SELETIVO UCB - 2013

EDITAL Nº 31/2013, 18 DE JUNHO DE 2013.

Este Edital estabelece os procedimentos gerais do processo seletivo para o cargo de Assistente I.

INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO

FUNÇÃO: Brigadista

Nº VAGA(s): 02 (duas).

LOTAÇÃO: Coordenação de Segurança e Brigada de Incêndio – Campus II (Asa Norte)

SALÁRIO: R$ 1.604,44 (mil seiscentos e quatro reais e quarenta e quatro centavos).

ESCOLARIDADE: Ensino Médio, curso de Brigadista particular e Socorrista.

HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será realizada de acordo com a legislação vigente e com as Normas Internas da UCB, de escala 12h x 36h, no horário de 11h as 23h, no total de 36h semanais.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO: Fazer rondas periódicas nos ambientes do posto de atuação, identificando os riscos de incêndio e pânico existentes no local, Identificação da situação de emergência. Atuar no controle de pânico. Prestar os primeiros socorros a feridos. Conhecer o funcionamento e saber operar os sistemas de proteção contra incêndio e pânico existentes no local de atuação. Interromper o fornecimento de energia elétrica e gás liquefeito de petróleo quando da ocorrência de sinistro. Prestar auxílio aos portadores de necessidades especiais. Auxiliar no abandono da população da edificação adotando as técnicas de abandono de área. Manter desobstruídos os caminhos de evacuação e saídas de emergência. Elaborar relatório das atividades prestadas apontando as irregularidades encontradas nos sistemas de proteção contra incêndio e pânico. Estar apto a prestar todas as informações necessárias para o PPCI. Apresentar condições de auxiliar o CBMDF, por ocasião de sua chegada, no sentido de fornecer dados gerais sobre o evento bem como, promover o rápido e fácil acesso aos dispositivos de segurança e ao PPCI. Ministrar treinamentos para comunidade interna.

PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Diploma de nível Médio, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Certificado do Curso de Formação de Brigadista Particular, com carga horária de 151h/aula, de acordo com a Norma Técnica nº 007/2011 do CBM-DF e Certificado Curso de Socorrista.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Conhecimentos Específicos: Prevenção e Combate a Incêndio; Normas Técnicas do CBM-DF; Normas Regulamentadoras 2, 3, 6, 19, 20, 23, 26 e 35. Salvamento; Primeiros Socorros. 2.Informática: Pacote Office 2010 (Word e Excel). 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto Gramatical e norma culta. Tema e texto. Estrutura textual. Abordagem do conteúdo. 4. Prova Prática (teste físico).

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

18 a 23 de junho de 2013
Cadastro do Currículo no site: www.ucb.br no link Trabalhe Conosco ou click abaixo:

http://www.ucb.br/textos/2/61/TrabalheConosco/?slT=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário