Recepcionista/ Auxiliar administrativo.
Descrição das responsabilidades:
• Atuar no atendimento aos clientes.
• Atender os telefonemas e transferi-los ao setor responsável.
• Recepcionar clientes, visitantes e consultores, procurando orientar, esclarecer dúvidas e responder perguntas gerais sobre a empresa e, se necessário, encaminhar para os funcionários qualificados a responder.
• Organizar as salas de atendimento e a sala de reunião para a vinda de clientes.
• Gerenciar as agendas da empresa, dos atendimentos programados e das reuniões, inserindo no sistema os compromissos e convocando os devidos interessados.
• Enviar e receber correspondências ou produtos, bem como organizá-los e distribuir para o(s) destinatário(s).
• Auxiliar na organização do arquivo administrativo, guardando documentos sempre que necessário e/ou solicitado.
• Fazer contatos diretos com clientes e pessoal interno da empresa.
• Realizar o controle do motoboy, protocolos de documentos e manipulação de malotes.
• Organizar viagens, realizando orçamentos de passagens aéreas e checagem das melhores datas e horários para os interessados; fazer orçamento e reserva de hotéis.
Escolaridade:
• Cursando nível superior em secretariado ou administração de empresas.
Conhecimentos requeridos:
• Conhecimentos intermediários em protocolos de atendimento telefônico.
• Conhecimento intermediário e usuário do Word, Excel e Power pointer.
• Saber escanear e imprimir documentos.
Habilidades:
• Organização e planejamento.
• Boa redação.
• Fluência verbal e capacidade de trabalho em equipe.
• Agilidade e iniciativa.
Horário de trabalho:
Das 9 às 18h, com 1 hora de almoço. Contratação via CLT.
Os interessados devem encaminhar seus currículos para os seguintes e-mails:
liana@homeroreis.com e viviane@consultor.homeroreis.com
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