segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oi contrata 800 profissionais


Oi contrata 800 profissionais para áreas técnicas Movimento complementa contratação de colaboradores para operação e manutenção da planta interna, resultando a admissão de 4,4 mil pessoas

A empresa de telefonia Oi abre vagas para 800 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Ao todo, 30 vagas são para o Distrito Federal.

De acordo com a empresa, as contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel.

As vagas disponíveis nesta segunda onda de contratações são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica.

Também há vagas para profissionais com Ensino Superior, como engenheiros e administradores. As inscrições devem ser feitas no site e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas.

Para os contratados, a Oi oferecerá plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.

Fonte: Cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário