sábado, 27 de julho de 2013

Atendente de Loja de Chocolates / Gerente de Lanchonete

Vaga: Atendente de Loja de Chocolates

Local: Feira dos Importados no SIA

Horário de trabalho: Entre 08h30min as 18h30min, com 1 hora de almoço - DE Terça a Domingo, uma folga no domingo no mês.

Salário: R$785,00 em carteira mais vale transporte

Atuação com: Atendimento ao cliente, venda de chocolates e produtos da loja, serviços de cafeteria, manusear maquina de café italiana, operação de caixa, limpeza e higiene da loja.

Candidatos aderentes ao perfil encaminhar currículo com assunto: ATENDENTE LOJA CHOCOLATES para danielle@inovagestao.com

CURRICULOS SERÃO RECEBIDOS ATE O DIA 30/07, E AS ENTREVISTAS MARCADAS POR EMAIL NO DIA 31/07 PARA O DIA 01/08 NO PERIODO DA TARDE OBRIGATORIAMENTE.



Vaga: Gerente de Lanchonete - Asa Norte

Salário e Beneficios: R$1.500,00 + VT+Alim Local

Horário de trabalho: Segunda a Domingo entre 17h e 02h

Pre-requisito: Ter experiência minima de 02 anos na funçao. desejável em redes de FastFood ou Franquias. Atuará com controle de equipe, compras, controle de mercadarias, equipe de 10 funcionarios, controle de entregas e motoqueiros, serviços ao cliente, qualidade de atendimento, tempo de atendimento, padróes de rede de franquia, controle de validades e qualidade do produto.

So serão aceitos curriculos com a experiência exigida e com disponibilidade obrigatoria para este horario, antente-se para necessidade de transporte.

Candidatos aderentes ao perfil encaminhar currículo com assunto: GERENTE DE LANCHONETE NOITE para danielle@inovagestao.com

CURRICULOS SERÃO RECEBIDOS ATE O DIA 30/07, E AS ENTREVISTAS MARCADAS POR EMAIL NO DIA 31/07 PARA O DIA 01/08 NO PERIODO DA TARDE OBRIGATORIAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário